Seguidores

sábado, 30 de julho de 2022

Independência: Doutores que inspiram nossos jovens. – Profº Ricardo Assis



 
Jovens Doutores Ravena Olinda, Raul Carneiro e Luan Fonseca


Durante nossas vidas, temos a oportunidade de conhecer pessoas que são exemplos e que mudam a realidade e dar ao próximo a oportunidade de mudar a vida também. Esses exemplos e transformação não é fácil de acontecer, são muitas as dores, muitas lutas, muita perseverança, muitas batalhas, muita força de vontade de vencer na vida, são processos de vida e ciclos que definem não só o caráter, a personalidade, mas as condições de vida do indivíduo.

É claro que haverá muitas pessoas que ficarão fechadas no processo de passar pela dor e não querem ficar abertas para os outros, mas haverá outras que saberão proporcionar o melhor de si, fazendo da dor uma porta de graça para outros jovens.

Alguns jovens em Independência superaram todos os obstáculos das desculpas e se tornaram grandes exemplos para nossos jovens independencianos. Com enorme orgulho apresento-vos Ravena Olinda, Doutora em Filosofia pela USP, Raul Carneiro, Doutor em Geografia pela UFC e Luan Fonseca, Doutor em Química Analítica.

Jovens independencianos que nos deixam cheios de orgulho, que são referências para os jovens independencianos. São Doutores com méritos e esforços e que nunca negaram as raízes da Porronca, é comum você encontrar um deles na rua de short e chinelo e sempre com um sorriso simples de vencedor.

Parabéns, vocês irão mudar a vida de muitos jovens e, principalmente, de alunos através de seu impacto positivo na Educação. Apesar de todas as dificuldades da vida, vocês não se deixaram de reclamar da vida, perceberam que poderia mudar suas vidas, perseveraram e conseguiram mudar a si mesmo, mas a vida de muitos jovens.

Sempre uso os exemplos de vocês na sala de aula, não é por ter nascido em um município sem condições e perspectivas de vida que não se pode vencer na vida.

Parabéns, vocês são orgulho de Independência.

 

Profº Ricardo Assis


Nenhum comentário:

Postar um comentário