Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

PC do B de Independência define metas para 2012.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2012, o PC do B de Independência realizou uma reunião que será fundamental para que os filiados possam debater os desafios para os próximos anos. Ao longo do processo da conferência municipal e de algumas reuniões, o debate sobre a proposta de lançar candidatura própria para disputar a Prefeitura de Independência e de alguns pré-candidatos a vereadores deixou a militância empolgada. O PCdoB avalia ter legitimidade para administrar o município de Independência por ter uma trajetória de luta junto aos movimentos sociais e por ter já concorrido uma eleição de 2008.

A reunião que aconteceu no domingo (09/10) pela manhã e contou com alguns membros do Diretório Estadual e, principalmente, um dos membros do Diretório do estado o Senhor Cabo Chico que destacou a história de luta do Partido. “No próximo ano o nosso Partido completa 90 anos. Temos uma história de luta, somos um Partido de ideologia e defendemos uma sociedade mais justa para todos”. Segundo o comunista, ao longo desses anos o Partido vem se fortalecendo “mas é preciso avançar. O PCdoB vem se enraizando e se aliando cada vez mais com o povo”.

Sobre o projeto de disputar a Prefeitura de Independência em 2012, Cabo Chico reforçou a ideia de que o Partido está credenciado para encarar este desafio. “Apresentaremos um projeto ousado para Independência. Temos nomes extremamente capacitados para esta disputa e queremos construir, com várias mãos, junto com os partidos de oposição, uma cidade melhor “

Cabo Chico relembrou a trajetória de luta do PCdoB,desde sua fundação, nos movimentos sociais, na luta armada e também em defesa do povo. “Nossas armas agora são outras: elas estão no nosso discurso politizado, nas greves e manifestações, no voto. Precisamos nos preparar para os embates que se avizinham”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário